quarta-feira, 4 de março de 2015

Um sincero desabafo

Olá. Venho por meio desta expor a minha enorme insatisfação com a forma que minha imagem vem sido utilizada. Minha origem não se sabe ao certo, alguns dizem que fui criada por escravos, outros dizem que foi a cozinha imperial quem me criou, e outros dizem que foi durante o processo de industrialização. Mas minha história torna-se irrelevante perto de minha imensa dedicação em saciar a fome que inúmeros bêbados regados a cachaça e cerveja sentem, a fome de milhões de crianças em suas festinhas coloridas e barulhentas e das muitas famílias nas padarias distribuídas em todo Brasil. Eu fico extremamente nervosa com a recente mania que algumas pessoas tem em vincularem meu nome as pessoas que prezam pela tradição, família, propriedade e bons costumes. Eu não entro na porra de um óleo fervendo pra vocês virem me comparar com acéfalo que defende o Bolsonaro, que acredita que faltar água é culpa da vizinha que lava a calçada ou rirem das piadas do boçal do Danilo Gentili! Chamem esses de empadinha, escargot ou de paleta mexicana, qualquer outra coisa!
Se você é dos que me utilizam como forma de xingamento ou se você se encaixa nessa laia dessa gente que acredita em meritocracia, favor nunca mais tocar em mim.
Ass: Coxinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário