domingo, 24 de fevereiro de 2019

Menos com menos dá mais?

Eu tive um professor de matemática que contou em uma aula que teve dificuldade na sua época de escola em entender a questão do "mais com mais dá mais, menos com menos dá menos".
Ele disse que só entendeu a ideia do negócio quando um professor dele explicou que era da seguinte maneira: o amigo do meu amigo é meu amigo; o inimigo do meu amigo é meu inimigo, e inimigo do meu inimigo vira amigo.
O problema é que se a gente começa a trocar por umas pecinhas tipo, a Globo é inimiga do Bolsonaro então a Globo é minha amiga o negócio não dá certo. O Bolsonaro e a família Marinho tem mais é que apodrecerem juntinhos e abraçados.
Os dois brigam e dão piti, falam um do outro, mas tão defendendo a reforma da previdência do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário