quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Nada derruba Bolsonaro

 Não há mais nada que o presidente possa fazer que provoque sua queda. Nada.

Ele já cortou dinheiro da Educação, já tacou fogo em meia Amazônia, já se envolveu com miliciano e corruptos, retirou a aposentadoria dos trabalhadores, já mudou a Polícia Federal pra proteger os filhos, e não caiu. Nem mesmo as 200 mil covas que ele ajudou a cavar na pandemia foram o suficientes para derrubá-lo.
Sabem porque ele não caiu? Porque seguram ele sempre que ele tropeça. Sempre tem uma mão amiga que o segura. Essa mão amiga não vem de um grupo só, vem de vários. Vem dos grandes empresários que aumentam seus lucros graças à retirada de direitos, vem da Globo que bate de um lado e assopra do outro ao blindar Paulo Guedes e a pauta econômica, e também vem de uma esquerda escrota e eleitoreira que ao mesmo tempo em que tenta fazer Bolsonaro sangrar quer também estabilidade política pra buscar uma vitória nas próximas eleições em 2022.
Não há mais nada que Bolsonaro possa fazer que cause seu afastamento. Tudo de mais absurdo que ele poderia fazer ele já fez e continua ai, vivão e vivendo. Entre tropeços e trotes, vai chegar catando cavaco até o fim de seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário