sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Reforma da previdência

As 50 famílias mais ricas do Brasil estão muito preocupadas com a reforma da previdência. Com a reforma o governo terá mais dinheiro para enfiar no esfincter dessas famílias. Por outro lado, com essa reforma, as 5 milhões de famílias mais pobres do Brasil perderão seu direito de se aposentar, coisa que as famílias medianas só farão economizando bastante e pagando uma previdência privada.

A burguesia não se importa com seu "direito" à aposentadoria, eles tem herança, vivem de especulação imobiliária e financeira. Quem vive de aposentadoria é classe média e pobre.

Vale lembrar:
FHC fez reforma da previdência.
Lula fez reforma da previdência.
Dilma fez reforma da previdência.
Temer tentou fazer reforma da previdência.
Bolsonaro quer fazer reforma da previdência.

Se você não está entre os mais ricos do Brasil, não interessa em quem você votou na última eleição, eles querem que você se exploda.

Força política não se faz com grandes número de deputados, vereadores. Força política não se faz com um presidente barbudo que usa vermelho e faz carinho nos bancos e empreiteiras. Força política é a nossa capacidade de se enxergar enquanto classe, parar a produção, circulação e venda de mercadorias.... GREVE GERAL NELES, CAMARADAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário